UOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos onlineUOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos online
UOL BUSCA

Últimas Notícias

22/05/2009 - 16h23

Wii recebe trilogia "Metroid Prime" em agosto

do Finalboss
Siga UOL Jogos
Em comunicado oficial para a imprensa, a Nintendo anunciou "Metroid Prime Trilogy", coletânea das aventuras da saga espacial de Samus Aran iniciada no GameCube e concluída no Wii.

Incluindo os três episódios em um disco só, os dois primeiros capítulos da série (originalmente lançados para GC) foram adaptados para o esquema de controle Wii Remote + Nunchuk, incluindo melhorias como modo widescreen, efeitos de iluminação aprimorados e inclusão do sistema de medalhas apresentado em "Metroid Prime 3: Corruption".

Com esta mecânica de recompensas os jogadores podiam fazer o intercâmbio de medalhas ganhas em desafios inclusos no game com outros jogadores, assim destrancando material extra como música, ilustrações, além de outros bônus a exemplo de uma ferramenta de tirar fotos da tela e enviar aos amigos, um boneco do estilo "bobblehead" com seu Mii para o painel da nave, e assim por diante. Por fim, o jogo inclui o modo multiplayer para até quatro jogadores em tela dividida de "Metroid Prime 2: Echoes".

O arco de história "Metroid Prime" mostra a caçadora de recompensas Samus Aran em uma missão envolvendo um ameaçador espécime da raça Metroid: este é capaz de assimilar as características dos inimigos. No decorrer dos três capítulos, Samus encara o monstro titular; em "Metroid Prime 2: Echoes", ela visita um planeta com duas dimensões cuja existência está em perigo; e em "Corruption", enfrenta sinistra ameaça: uma versão sombria dela mesma, apelidada Dark Samus.

"Metroid Prime Trilogy" chega às lojas norte-americanas em 24 de agosto com preço sugerido de US$ 49,99.

Compartilhe:

    Receba Notícias

    JOGOS ONLINE

    Shopping UOL

    UOL Jogos no TwitterMais twitters do UOL
    Foots - Jogo social online para Orkut
    Hospedagem: UOL Host