UOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos onlineUOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos online
UOL BUSCA

Últimas Notícias

03/06/2009 - 21h36

"Metal Gear Solid: Rising" é multiplataforma

do Finalboss
Siga UOL Jogos
"Metal Gear Solid: Rising" foi uma das surpresas da Microsoft em sua conferência de imprensa na E3, e isso deixou no ar que poderia ser exclusivo para Xbox 360 (apesar de a palavra exclusividade não ter sido mencionada). A desconfiança se reforçou pelo fato de o game não ter sido sequer mencionado durante a conferência da Sony. Mas, agora, o mistério acabou.

O presidente-executivo da Sony Computer Entertainment para os Estados Unidos, Jack Tretton, confirmou para o jornalista Geoff Keighley que o game produzido por Hideo Kojima será sim lançado para PlayStation 3. Além disso, a revista japonesa Famitsu também publicou que o título está previsto para ambos os videogames. Há especulações que o PC também tenha uma versão do game, mas ainda não foi confirmado.

"Metal Gear Solid: Rising" será focado em Raiden, personagem central de "Metal Gear Solid 2: Sons of Liberty" e posterior ninja ciborgue em "Metal Gear Solid 4: Guns of The Patriots". Não se sabe ainda qual será o enredo do game, nem alguns detalhes importantes, como a época em que se situa sua história. Após a apresentação de um breve trailer na conferência da Microsoft, Kojima disse que não podia revelar muita coisa, mas que este game será uma nova experiência de jogar "Metal Gear".

Veja todas as notícias da E3 na cobertura UOL.

Compartilhe:

    Receba Notícias

    JOGOS ONLINE

    Shopping UOL

    UOL Jogos no TwitterMais twitters do UOL
    Foots - Jogo social online para Orkut
    Hospedagem: UOL Host