UOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos onlineUOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos online
UOL BUSCA

Últimas Notícias

05/06/2009 - 12h35

"Other M" acontece entre "Super Metroid" e "Fusion"

do Finalboss
Siga UOL Jogos
Uma das surpresas da E3 2009, o recém-anunciado "Metroid: Other M", com desenvolvimento feito em parceria entre a Nintendo e a Team Ninja (estúdio de jogos como "Ninja Gaiden Sigma" e "Dead or Alive"), até o momento não tinha nenhum detalhe oficial. Entretanto, o game começa a tomar forma, segundo o site Gamekyo.

Os eventos do game ocorrem entre "Super Metroid" (para Super NES) e "Metroid Fusion" (GBA) e prevê mostrar muito da história pessoal de Samus Aran. Outro personagem importante na história é o soldado Adam, supervisor da caçadora de recompensas que costuma chamá-la pelo apelido de "dama".

A aventura promete ser linear, mas fatores como melhorias da armadura fariam o game ganhar os tradicionais elementos de exploração. Cada área apresentaria uma gama de criaturas indesejadas, que deverão ser destruídas para desobstruir as passagens. O título "Other M" se refere a muitas coisas, surpresas que estão reservadas para quem for se aventurar no game.

O Team Ninja promete que uma grande representação do universo "Metroid" estará presente. Além disso, a produtora garante que a dificuldade não será muito alta, como costuma ser em outros títulos da casa (como a série "Ninja Gaiden") e que o jogo será aberto a iniciantes também. Por fim, o lançamento está previsto para março do ano que vem nos Estados Unidos.

Veja todas as notícias da E3 na cobertura UOL.

Compartilhe:

    Receba Notícias

    JOGOS ONLINE

    Shopping UOL

    UOL Jogos no TwitterMais twitters do UOL
    Foots - Jogo social online para Orkut
    Hospedagem: UOL Host