UOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos onlineUOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos online
UOL BUSCA

Últimas Notícias

07/06/2009 - 12h32

"Brink" é jogo de tiro da produtora de "Oblivion"

do Finalboss
Siga UOL Jogos
Pouco antes da E3, a Bethesda Softworks anunciou a produção de um game inédito intitulado "Brink". O título está sendo produzido pela Splash Damage para PC, Xbox 360 e PlayStation 3. O game se passa na cidade flutuante de Ark. Criada pelo homem e composta pode centenas de ilhas flutuantes independentes, essa cidade está em vias de se tornar palco de uma guerra civil.

Originalmente, Ark foi criada como um experimento para um habitat autosuficiente e 100% "verde", mas a rápida ascensão dos oceanos da Terra forçou a humanidade a se refugiar lá. Agora, o local está superlotado com milhares de refugiados, e com os fundadores originais da cidade, que agora está em total isolamento do resto do mundo. Depois de 25 anos de intranqüilidade social, uma guerra está para começar.

Segundo a empresa, "Brink" é um jogo de tiro que trará modalidades para um jogador, multiplayer cooperativo e competitivo, e será possível desenvolver seu personagem em todas elas. Os pontos de experiência obtidos poderão ser usados para melhorar e customizar as habilidade e técnicas dos personagens, dando-lhes um visual único.

O título oferece um sistema de controle típico dos games de ação, mas com uma novidade. O botão SMART permite que os jogadores realizem automaticamente certas ações como pular para uma plataforma sem a necessidade de ele mesmo tentar. Segundo informações oficiais, o próprio game avalia o que você precisa fazer, e o faz.

As missões, objetivos e seleção de inventário são gerados dinamicamente de acordo com a função, status, localização, e parceiros do seu personagem em todos os modos de jogo. A interface será bastante amigável, a ponto de o jogador saber sem problemas para onde ir, o que fazer quando chegar lá e sua recompensa pelo sucesso. Brink utiliza uma tecnologia proprietária batizada Virtual Texturing que promete personagens detalhados, cenários realísticos e efeitos de luz e atmosfera verossímeis.

O lançamento de "Brink" está agendado para o segundo trimestre de 2010.

Compartilhe:

    Receba Notícias

    JOGOS ONLINE

    Shopping UOL

    UOL Jogos no TwitterMais twitters do UOL
    Foots - Jogo social online para Orkut
    Hospedagem: UOL Host