UOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos onlineUOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos online
UOL BUSCA

Últimas Notícias

16/06/2009 - 08h45

Ex-vocal do Black Sabbath desiste de "Brütal Legend"

do Finalboss
Siga UOL Jogos
Ronnie James Dio, uma das lendas do heavy metal e atual líder da banda Heaven and Hell, era uma das presenças confirmadas no game "Brütal Legend", graças à boa relação com Jack Black, ator que dubla o protagonista do título.

Entretanto, o cantor, que já foi membro do Black Sabbath, não participará mais da aventura. O motivo para a desistência não foi divulgado, mas sites especializados acreditam que a ausência de Dio esteja relacionada com problemas legais envolvendo o artista, o Black Sabbath, o guitarrista do Sabbath, Tony Iommi, e Ozzy Osbourne - sendo que este último participa de "Brütal Legend".

Em compensação, a produtora Double Fine anunciou que mais um astro participará do jogo, mas desta vez não um astro do rock, e sim do cinema. Tim Curry é o nome, famoso por papéis em clássicos filmes de horror, como o palhaço de "It" e o Dr. Frank-N-Furter em "The Rocky Horror Picture Show".

"Brütal Legend" conta a história de Eddie Riggs, um 'roadie' (assistente de turnê e de palco) de uma banda de heavy metal. Riggs vai parar em um mundo mítico e repleto de folclore do rock 'n roll, onde grandes titãs do metal reinavam e acordes de guitarra ressoavam pelo campo.

Eddie deve usar a experiência como 'roadie' para ajudar um povo oprimido a lutar contra as forças opressoras, formando um exército sob a bandeira do metal. "Brütal Legend" terá versões para PlayStation 3 e Xbox 360 no dia 13 de outubro deste ano.

Compartilhe:

    Receba Notícias

    JOGOS ONLINE

    Shopping UOL

    UOL Jogos no TwitterMais twitters do UOL
    Foots - Jogo social online para Orkut
    Hospedagem: UOL Host