UOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos onlineUOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos online
UOL BUSCA

Últimas Notícias

16/06/2009 - 19h24

"Metal Gear Online" tem novo mapa e Old Snake

do Finalboss
Siga UOL Jogos
Os donos da expansão "Scene" para "Metal Gear Online" podem fazer agora o download de um conteúdo extra gratuito. O pacote permite que os jogadores entrem na pele de Old Snake, já que anteriormente só era possível encarnar o herói durante o modo Sneaking Mission.

Desta forma, o personagem se torna disponível para qualquer outro modo de jogo, tendo como habilidade especial sua OctoCam, sistema de camuflagem que torna o personagem praticamente invisível no campo de batalha.

Além desta novidade, os produtores adicionaram um novo mapa chamado Icebound Inferno, que coloca os jogadores em uma batalha dentro de Shadow Moses, base militar presente desde os primeiros capítulos do game. Também foi implantado um novo sistema de Reward Match que dá aos jogadores recompensas especiais após as partidas.

Esta pequena expansão vem também comemorar o primeiro ano de vida do game, junto com sua expansão Gene que permite que as personagens femininas usem biquínis no campo de batalha. "Metal Gear Online" nada mais é que o modo online de "Metal Gear Solid 4: Guns of the Patriots". Entretanto, no Japão, o título foi lançado como um jogo a parte.

"Metal Gear" em rede

"Metal Gear Online" é um jogo multiplayer online para até 16 jogadores. Um dos diferenciais do game é o sistema SOP, que permite ver a localização e o status de companheiros - e, dependendo do caso, até de inimigos - no próprio mapa. É um sistema que projeta um contorno dos soldados no campo de batalha, sendo possível localizar os jogadores mesmo de longe ou através das paredes.

A Konami afirma que mesmo os iniciantes podem se divertir, pois há um tutorial, um sistema de casamento de partidas, que coloca na mesma partida jogadores supostamente de nível técnico semelhante, e um mecanismo que permite receber instruções de usuários mais experientes.
Mais
"Metal Gear Online" ganha trajes mínimos em aniversário

Compartilhe:

    Receba Notícias

    JOGOS ONLINE

    Shopping UOL

    UOL Jogos no TwitterMais twitters do UOL
    Foots - Jogo social online para Orkut
    Hospedagem: UOL Host