UOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos onlineUOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos online
UOL BUSCA

Últimas Notícias

17/06/2009 - 15h23

Atualização traz Shadow Moses a "Metal Gear Online"

do Finalboss
Siga UOL Jogos
Os donos do pacote Scene Expansion Pack para "Metal Gear Online" podem fazer agora o download de mais um conteúdo extra gratuito.

O pacote permite que jogadores assumam o controle de Old Snake, já que anteriormente só era possível encarnar o herói durante o modo Sneaking Mission.

Desta forma, o personagem se torna disponível para qualquer outro modo de jogo, tendo como habilidade especial a OctoCamo, sistema de camuflagem que torna o personagem quase invisível no campo de batalha.

Além desta novidade, os produtores adicionaram um novo mapa chamado Icebound Inferno, que coloca os jogadores em uma batalha dentro de Shadow Moses, base militar presente desde os primeiros capítulos do game. Também foi implementado um novo sistema de Reward Match que dará aos jogadores recompensas especiais após as partidas.

Esta pequena expansão vem também comemorar o primeiro ano de vida do game, junto com a expansão que permite que as personagens femininas usem biquínis no campo de batalha.

"Metal Gear Online" é o modo de partidas online de "Metal Gear Solid 4: Guns of the Patriots". Entretanto, no Japão, o título foi lançado como um jogo a parte em disco Blu-ray.

Compartilhe:

    Receba Notícias

    JOGOS ONLINE

    Shopping UOL

    UOL Jogos no TwitterMais twitters do UOL
    Foots - Jogo social online para Orkut
    Hospedagem: UOL Host