UOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos onlineUOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos online
UOL BUSCA

Últimas Notícias

22/06/2009 - 20h11

"Tekken 6" ganha edição especial e chega em outubro

do Finalboss
Siga UOL Jogos
Depois de anos em produção, a Namco Bandai anunciou a data de lançamento oficial de "Tekken 6" para consoles. Revelado originalmente na conferência da Sony na E3 2005, o título debutará no dia 27 de outubro em versões para PlayStation 3 e Xbox 360.

Além da data, a empresa anunciou dois programas de incentivo para quem fizer encomendas de "Tekken 6". O primeiro deles é o pacote chamado "Tekken 6 Wireless Fight Stick Bundle", que contém o jogo, um controle arcade sem fio da Hori nas versões Xbox 360 ou PS3 e um livro com arte conceitual por US$ 150 nas lojas participantes.

O segundo pacote de pré-venda estará disponível pelo preço normal de US$ 60 exclusivamente nas lojas GameStop e inclui um item extra: o pack Penny Arcade Samurai. Esse conteúdo, a ser baixado, libera para uso a roupa "Cardboard Tube Samurai" para Yoshimitsu (baseado em personagem das histórias em quadrinhos online do site Penny Arcade), assim como banners de edição limitada "Samurai Battle" que podem ser usados em cada um dos 40 lutadores. O programa de incentivo também inclui um calendário 2009-2010 temático.

"Tekken 6" agora trará algumas novidades que vão incentivar o combate entre equipes, como a criação de emblemas. Algumas novidades no visual também estão previstas como iluminação especial para cada cenário (incluindo um eclipse), transição entre diferentes cenários, maior número na distorção dos golpes, fazendo com que estes se repitam em uma escala menor. Os personagens também estarão mais próximos da tela, dando a impressão de que estão maiores.

Até o momento a Namco Bandai não revelou quando será lançada a versão para PSP, anunciada em abril.

Compartilhe:

    Receba Notícias

    JOGOS ONLINE

    Shopping UOL

    UOL Jogos no TwitterMais twitters do UOL
    Foots - Jogo social online para Orkut
    Hospedagem: UOL Host