UOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos onlineUOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos online
UOL BUSCA

Últimas Notícias

29/06/2009 - 17h42

Sega comenta falecimento de Michael Jackson

do Finalboss

Reprodução

Em "Moonwalker", todo mundo entra na dança de Michael Jackson.

Em "Moonwalker", todo mundo entra na dança de Michael Jackson.

Se você não vive em cavernas ou não estava na Lua, você já deve saber que Michael Jackson, aclamado como o Rei do Pop, faleceu na última quinta-feira (25), vítima de parada cardíaca. Michael deixou família, filhos e fãs desolados com sua partida, graças a seu talento como artista.

Para os fãs de games, Michael também é figura conhecida, devido às suas participações em alguns jogos, bem como o seu próprio game, "Moonwalker", lançado para fliperamas e Mega Drive pela Sega, a casa de Sonic e outros personagens famosos.

A empresa divulgou um comunicado para a despedida do astro, no qual afirma que todos os membros da produtora estão muito tristes com a partida de Michael. "Ele era uma verdadeira lenda da música. Suas músicas tocaram cada um de nós em algum momento de nossas vidas. Estamos orgulhosos por ter trabalhado com ele e por ter incluído sua música em alguns de nossos maiores títulos. Com toda a certeza, sua genialidade continuará viva. Não temos dúvida que futuras gerações farão a dança moonwalk para todos os seus maiores sucessos", diz a companhia.

Além de "Moonwalker" - jogo de ação cujo "ataque especial" do protagonista, o próprio Michael, são suas icônicas danças, seguido de seu gritinho característico -, as participações do Rei do Pop nos games incluem ainda título como "Space Channel 5" e "Ready 2 Rumble". Recentemente, a canção "Beat It" foi incluída no game "Guitar Hero: World Tour", com direito à dança característica do artista. Uma homenagem ao Rei do Pop também foi inserida no jogo para PC "Plants vs. Zombies", da Pop Cap.

Compartilhe:

    Receba Notícias

    JOGOS ONLINE

    Shopping UOL

    UOL Jogos no TwitterMais twitters do UOL
    Foots - Jogo social online para Orkut
    Hospedagem: UOL Host