UOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos onlineUOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos online
UOL BUSCA

Últimas Notícias

30/06/2009 - 09h43

"Mass Effect 2" não terá opção New Game +

do Finalboss
Siga UOL Jogos
Em um assunto levantado no fórum oficial da produtora BioWare, foi perguntado se "Mass Effect 2" contará com a possibilidade de jogar a aventura novamente com seu personagem evoluído após vencer o game - recurso comumente chamando de New Game + (termo que ficou famoso com "Chrono Trigger", para Super NES). Preston Watamaniuk, designer-líder do game, revela que isso não será possível por causa do enredo.

"A razão é a progressão. Trabalhamos muito duro para garantir que criássemos o sistema de habilidade para oferecer uma progressão suave para 'Mass Effect 3' a partir de 'Mass Effect 2'", afirmou. "Permitir a progressão duplicada aos personagens tornaria isso quase impossível. Teríamos que ter conhecimento razoável sobre onde um personagem poderia terminar quando concluíssem todo seu conteúdo em uma partida só. Também queremos oferecer a chance de evolução de personagem em cada classe".

"Substituímos esta função pelo jogo após sua conclusão, pois isto preserva a progressão e permite um download do conteúdo pós-lançamento de forma mais suave", concluiu o game designer. Com isto, os jogadores poderão explorar mais um pouco do mundo de "Mass Effect 2" após o término da trama principal.

A trilogia "Mass Effect" é uma aventura de ficção científica ambientada num universo repleto de alienígenas e misteriosos planetas ainda inexplorados. No segundo capítulo previsto para o primeiro trimestre de 2010, o cruel exército Geth de Saren acaba de ser derrotado, e os humanos, que ainda se esforçam em deixar a sua marca na galáxia, agora se deparam com um perigo ainda maior.

Compartilhe:

    Receba Notícias

    JOGOS ONLINE

    Shopping UOL

    UOL Jogos no TwitterMais twitters do UOL
    Foots - Jogo social online para Orkut
    Hospedagem: UOL Host