UOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos onlineUOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos online
UOL BUSCA

Últimas Notícias

03/07/2009 - 08h41

"No More Heroes 2" é o último da série para Wii

do Finalboss
Siga UOL Jogos
Em entrevista ao site da Edge, revista inglesa especializada em games, Goichi Suda, executivo-chefe da Grasshopper Manufacture, revelou que a produtora precisará "olhar além do Wii", referindo-se a levar seus jogos para outras plataformas no futuro, principalmente a série "No More Heroes".

Na declaração, Suda revelou que espera expandir sua mais recente série em novas plataformas. "Eu realmente quero transformar 'No More Heroes 'em uma grande franquia", disse.

"Espero um grande sucesso com o segundo capítulo [referindo-se à 'Desperate Struggle']. Estamos dedicando muito trabalho nessa propriedade intelectual e acredito que há muito potencial para o sucesso. Creio que este será a última versão de 'No More Heroes' desenvolvida para o Wii. Para expandir a série em novas possibilidades, precisamos de uma nova plataforma. O Wii é um grande console, mas já fizemos tudo o que foi possível com ele", finaliza.

Em "No More Heroes 2: Desperate Struggle", Travis tem como objetivo a vingança pela morte de Bishop Shidux, seu amigo e dono da locadora Beef Head. A cidade fictícia de Santa Destroy, onde o jogo é ambientado, passou por uma grande revitalização para incentivar o turismo, tornando-a completamente diferente do episódio anterior.

Dois assassinos foram revelados: Nathan Copeland, que usa um enorme rádio estéreo como lança-mísseis e armadura para os braços; e uma jovem colegial que parece ser uma grande fã de Travis, que conta com uma espada laser de duas lâminas. Vale notar que Travis agora poderá usar duas espadas ao mesmo tempo. O jogo está previsto para 2010.

Compartilhe:

    Receba Notícias

    JOGOS ONLINE

    Shopping UOL

    UOL Jogos no TwitterMais twitters do UOL
    Foots - Jogo social online para Orkut
    Hospedagem: UOL Host