UOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos onlineUOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos online
UOL BUSCA

Últimas Notícias

14/07/2009 - 11h54

"Modern Warfare 2" especial encarta visor noturno

do Finalboss
Siga UOL Jogos
O que você espera de um pacote especial de seu jogo preferido? Talvez um livro de arte, trilha sonora e, se tiver sorte, uma miniatura exclusiva. Algumas empresas inovaram em suas edições de luxo, casos de "Halo 3", que vem com um capacete de Master Chief, ou de "Gears of War 2", que traz uma réplica da arma Lancer. Bem, a produtora Infinity Ward decidiu ir além e colocou algo até hoje nunca oferecido em um pacote especial.

Na edição Prestige de "Call of Duty: Modern Warfare 2", que além do jogo, protegido em uma caixa de metal, os jogadores também ganham um óculos de visão noturna totalmente funcional. Há também uma base em forma de cabeça para acondicionar o aparelho quando não estiver em uso. O pacote ainda inclui o download do primeiro "Call of Duty", via Live Arcade ou PlayStation Store, e também um livro de arte. Por ora, o preço do pacote não foi confirmado.

"Call of Duty: Modern Warfare 2" acontece alguns anos depois de "Call of Duty 4". Mais uma vez, a instabilidade política dentro da Rússia num futuro próximo ameaça o mundo, na forma de organizações terroristas, como foi visto no primeiro trailer do game. O líder do grupo é Makarov, que vem a ser aliado de Zakhaev, aquele que planejou os ataques nucleares do primeiro "Modern Warfare".

Um dos dois protagonistas do título anterior, John "Soap" MacTravish, foi promovido a capitão da SAS, o grupo militar de elite do Reino Unido. É ele, no comando de um grupo chamado Task Force 141, quem guia o jogador em uma série de missões, que inclui uma escalada a geleiras para invadir uma base russa. Os combates também se estendem ao Afeganistão e até o Rio de Janeiro.

"Call of Duty: Modern Warfare 2" está previsto para sair nas plataformas PC, Xbox 360 e PlayStation 3, em 10 de novembro.

Compartilhe:

    Receba Notícias

    JOGOS ONLINE

    Shopping UOL

    UOL Jogos no TwitterMais twitters do UOL
    Foots - Jogo social online para Orkut
    Hospedagem: UOL Host