UOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos onlineUOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos online
UOL BUSCA

Últimas Notícias

06/08/2009 - 14h40

Veteranos ajudam a equilibrar "Team Fortress 2"

do Finalboss
Siga UOL Jogos
A Valve convidou vários dos jogadores mais veteranos de "Team Fortress 2" pelo mundo para participar de uma fase de testes privados para a próxima atualização do seu jogo de tiro multiplayer e cartunesco.

Robin Walker, um dos desenvolvedores do game, disse ao site Shacknews que esse beta será para coletar opiniões a respeito de mudanças em potencial, que apenas jogadores de alto calibre poderão fornecer.

"Até agora, fomos bem sucedidos em medir o impacto na comunidade não-competitiva de 'Team Fortress 2', porque temos bons agentes internos para isso - o próprio elenco de 'Team Fortress 2', mais alguns testadores internos e externos", disse Walker. "Nossos agentes para o ambiente de jogadores altamente competitivos não são tão bons, e nos levou a tomar algumas decisões de design que feriram o jogo".

Nesse primeiro estágio, a companhia quer ajustar a eficiência do taco e bola de beisebol, arma do Scout que é frequentemente banida em partidas competitivas do game. Há especulações sobre um traje que repele o fogo para a classe dos espiões.

"Team Fortress 2" é um jogo de ação multiplayer lançado originalmente na compilação The Orange Box (e no caso das versões para Xbox 360 e PlayStation 3, somente nela; é possível comprá-la em avulso no PC) onde jogadores são separados em dois times e escolhem uma de várias classes com habilidades e características diferentes para realizar objetivos - incluindo defender ou invadir bases, por exemplo.

Compartilhe:

    Receba Notícias

    JOGOS ONLINE

    Shopping UOL

    UOL Jogos no TwitterMais twitters do UOL
    Foots - Jogo social online para Orkut
    Hospedagem: UOL Host