UOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos onlineUOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos online
UOL BUSCA

Últimas Notícias

10/08/2009 - 21h40

Reedição "LittleBigPlanet" vem com US$ 30 de extras

do Finalboss
Siga UOL Jogos
Confirmada semanas atrás, a edição "Game of The Year" (jogo do ano) de "LittleBigPlanet" teve sua capa revelada na loja virtual Amazon. A informação anterior já dava conta que esta edição viria com uma parte do conteúdo extra lançado na PlayStation Store, como brinde para os fãs que adquirirem esta versão.

A capa da nova edição informa que o disco trará o equivalente a US$ 30 de conteúdo extra, mas não revela quais serão. Existe oferta para uma ampla gama de roupas para os Sackpersons e adesivos para cenários, bem como fases prontas, como o pacote inspirado em "Metal Gear Solid".

"LittleBigPlanet" permite que o jogador crie cenários utilizando um sistema bastante versátil e repleto de material, também sendo possível importar seu próprio conteúdo para o game (fotos em formato digital, por exemplo). Para explorar suas criações, o usuário e seus amigos usam pequenos bonecos de estopa - os Sackpersons - que também têm seu visual personalizável.

Usando e abusando dos efeitos de física como gravidade e inércia para uma série de atividades como corridas, solução de quebra-cabeças e afins, um dos aspectos mais alardeados pela produtora é a comunidade virtual para compartilhamento conteúdo criado por usuários: mapas e novos objetos são apenas alguns exemplos.

Compartilhe:

    Receba Notícias

    JOGOS ONLINE

    Shopping UOL

    UOL Jogos no TwitterMais twitters do UOL
    Foots - Jogo social online para Orkut
    Hospedagem: UOL Host