UOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos onlineUOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos online
UOL BUSCA

Últimas Notícias

16/08/2009 - 12h09

"MAG", multiplayer para 256, vem em 26 de janeiro

do Finalboss
Siga UOL Jogos
Mesmo sem ter iniciado a fase beta de testes de "MAG" - usuários registrados na PlayStation Network começaram a receber e-mails com convite esta semana - a Sony confirmou a data de lançamento de seu game de tiro multiplayer online. Prometido durante a E3 2009 para este ano, o game está previsto para sair em 26 de janeiro de 2010 nos Estados Unidos.

Especulações sobre um possível adiamento surgiu quando lojistas alteraram seus registros informando que "MAG" sairia apenas em 2010. A Sony, que havia negado a informação nas últimas semanas, confirmou o atraso no PlayStation Blog, através de Seth Luisi, diretor de desenvolvimento na Sony Computer Entertainment dos Estados Unidos.

Em "MAG", os até 256 jogadores são divididos em diversas hierarquias, que vão de soldados a comandante geral, que é responsável pela parte estratégica. As ordens são distribuídas pelos líderes de esquadrão. O título prevê um sistema de experiência, que faz evoluir os personagens, como em um RPG (ou em outros títulos de guerra, como "Call of Duty 4: Modern Warfare"). Com isso, os jogadores ganham novos equipamentos e habilidades.

Compartilhe:

    Receba Notícias

    JOGOS ONLINE

    Shopping UOL

    UOL Jogos no TwitterMais twitters do UOL
    Foots - Jogo social online para Orkut
    Hospedagem: UOL Host