UOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos onlineUOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos online
UOL BUSCA

Últimas Notícias

21/08/2009 - 17h41

"Heavy Rain" terá falas em português e mais 9 línguas

do Finalboss
Siga UOL Jogos
Durante a conferência de imprensa da Quantic Dream, responsável por "Heavy Rain", game para PlayStation 3 que promete um novo patamar de qualidade no que diz respeito à atuação de personagens em games, afirmou que o título terá dublagens em dez línguas, incluindo o português.

O fundador David Cage também comentou sobre o extenso trabalho de voz necessário para as diversas ramificações da história.

Romain Castillos, gerente de localização e produtor associado de "Heavy Rain", revelou que o game terá áudio e legenda em inglês, francês, alemão, espanhol, italiano, holandês, russo e polonês, além do português (provavelmente o de Portugal) e japonês (na edição oriental do game). Também conta com legendas em mais seis idiomas: chinês, coreano, sueco, dinamarquês, finlandês e norueguês.

"Heavy Rain" foi um dos destaques da Sony em sua conferência pré-Gamecom, que aconteceu na terça-feira (18). Foram revelados mais dois personagens jogáveis - o detetive particular Scott Shelby e o pai de família Ethan Mars. O ambicioso projeto, anunciado em 2008, promete inúmeras possibilidades de exploração, impossíveis de serem todas vistas em uma primeira tentativa, segundo a produtora.

No game há diversos eventos alternativos, além de maneiras bastante diversificadas de se resolver um mesmo desafio. As informações sobre a história do título estão guardadas a sete chaves, já que a Quantic Dream está fazendo todo o possível para não estragar a surpresa daqueles que pretendem conferir o game de perto. É possível que conteúdo online extra seja disponibilizado com o tempo. Apesar disso, a produtora afirma que a experiência do jogo é estritamente offline.

Por ora, "Heavy Rain" só está sendo desenvolvido para o PlayStation 3 e deve ser lançado em 2010.

Compartilhe:

    Receba Notícias

    JOGOS ONLINE

    Shopping UOL

    UOL Jogos no TwitterMais twitters do UOL
    Foots - Jogo social online para Orkut
    Hospedagem: UOL Host