UOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos onlineUOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos online
UOL BUSCA

Últimas Notícias

28/08/2009 - 18h27

"Modern Warfare 2" tem compositor de "Piratas do Caribe"

do Finalboss
Siga UOL Jogos
Uma ficha de Hans Zimmer na agência de músicos Gorfaine/Schwartz Agency revelou que o compositor será o responsável pela trilha sonora de "Call of Duty: Modern Warfare 2". Apesar da ficha estar online no site, nenhuma declaração oficial foi divulgada pela Activision. Entretanto, é difícil acreditar que possa ser um erro ou uma informação falsa.

Hans Zimmer é um famoso compositor de filmes alemães de Hollywood. Entre seus trabalhos mais populares estão a trilha sonora de "O Cavaleiro das Trevas", "Falcão Negro em Perigo" e da trilogia "Piratas do Caribe".

"Call of Duty: Modern Warfare 2" acontece alguns anos depois de "Call of Duty 4". Mais uma vez, a instabilidade política dentro da Rússia num futuro próximo ameaça o mundo, na forma de organizações terroristas, como foi visto no primeiro trailer do game. O líder do grupo é Makarov, que vem a ser aliado de Zakhaev, aquele que planejou os ataques nucleares do primeiro "Modern Warfare".

Um dos dois protagonistas do título anterior, John "Soap" MacTravish, foi promovido a capitão da SAS, o grupo militar de elite do Reino Unido. É ele, no comando de um grupo chamado Task Force 141, quem guia o jogador em uma série de missões, que inclui uma escalada a geleiras para invadir uma base russa. Os combates também se estendem ao Afeganistão e até o Rio de Janeiro.

"Call of Duty: Modern Warfare 2" está previsto para sair nas plataformas PC, Xbox 360 e PlayStation 3 em 10 de novembro.

Compartilhe:

    Receba Notícias

    JOGOS ONLINE

    Shopping UOL

    UOL Jogos no TwitterMais twitters do UOL
    Foots - Jogo social online para Orkut
    Hospedagem: UOL Host