UOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos onlineUOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos online
UOL BUSCA

Últimas Notícias

04/09/2009 - 12h55

Trocar facção em "World of Warcraft" custa US$ 30

do Finalboss
Siga UOL Jogos
Cansado de ser um Orc? E que tal um Night Elf entediado da vida? Pode acontecer, não é verdade? Para estes que acreditam que seriam mais felizes na facção inimiga, a Blizzard tem a solução.

Já está disponível no RPG online "World of Warcraft" um serviço que permite a seus usuários mudar de facção. Como tudo na vida tem um preço, essa troca de lado custa US$ 30.

Há um período de tempo para que o serviço possa ser utilizado novamente no mesmo personagem e o processo está disponível através da página de administração de conta do próprio jogador. A Blizzard confirmou que em breve inaugurará também um sistema que permite ao jogador escolher outra raça na mesma facção, mas ainda não existe previsão para que este novo recurso esteja disponível.

Baseado no mundo da série de jogos de estratégia "Warcraft", "World of Warcraft" foi lançado em novembro de 2004 e logo se tornou um dos mais populares MMORPG (RPG online sem limite de jogadores) da atualidade, com mais de onze milhões de assinantes ao redor do mundo. O jogo tem versões em inglês, francês, alemão, coreano, russo, espanhol e chinês. Desde então, o game recebeu expansões como "The Burning Crusade" e "Wrath of the Lich King".

Compartilhe:

    Receba Notícias

    JOGOS ONLINE

    Shopping UOL

    UOL Jogos no TwitterMais twitters do UOL
    Foots - Jogo social online para Orkut
    Hospedagem: UOL Host