UOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos onlineUOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos online
UOL BUSCA

Últimas Notícias

09/09/2009 - 21h15

Blog do PlayStation lista brindes de pré-venda de "MAG"

do Finalboss
Siga UOL Jogos
O blog oficial dos videogames da linha PlayStation listou alguns dos bônus que podem ser conquistados para aqueles que fizerem pré-compra de "MAG", título de ação em primeira pessoa multiplayer exclusivo para o PlayStation 3.

Dependendo da loja em que o game for adquirido, o jogador terá acesso a um personagem exclusivo para usar durante as partidas. As únicas exceções vão para os sites Amazon.com e Gamestop.com, que garantem respectivamente um espaço especial na Home, baseado no game, e um convite exclusivo para a fase de testes beta do jogo.

Para conferir os personagens e as lojas às quais estão associados basta acessar o blog do PlayStation clicando aqui.

"MAG" (sigla para "Massive Action Game") é um shooter online que suportará até 256 jogadores, e trará "batalhas épicas", segundo a Sony.

O game não contará com personagens controlados pela CPU, apenas jogadores e gameplay será focada em táticas de esquadrão, reconhecendo os feitos dos usuários aptos a serem líderes. As equipes serão formadas por até oito jogadores, e todos poderão evoluir seus personagens de acordo com seu estilo de jogo, desenvolvendo assim uma carreira diariamente.

O clima do game é de guerra urbana em uma cidade desértica, com veículos e grandes quantidade de soldados, aparentemente com habilidades e funções distintas na linha de frente. Jipes, encouraçados, aviões, paraquedistas, enfim, há de tudo para os fãs de jogos de esquadrão.

Compartilhe:

    Receba Notícias

    JOGOS ONLINE

    Shopping UOL

    UOL Jogos no TwitterMais twitters do UOL
    Foots - Jogo social online para Orkut
    Hospedagem: UOL Host