UOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos onlineUOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos online
UOL BUSCA

Últimas Notícias

18/09/2009 - 14h19

"No More Heroes 2" usa controle clássico

do Finalboss
Siga UOL Jogos
Um artigo publicado pelo site americano 1UP revela mais informações sobre "No More Heroes 2: Desperate Struggle", sequência ao game de ação da Grasshopper Manufacture para Wii. Parte das informações foram mencionadas previamente em outros veículos, e podem conter "spoilers" em potencial.

Além do herói Travis Touchdown, mais dois personagens serão jogáveis em sequências específicas a eles. Caso isto não seja um problema, leia as novidades.

A primeira é Shinobu, uma das rivais do primeiro game. A espadachim estrela duas fases onde enfrentará os assassinos Million Gunman e New Destroyman. Ela conta com combos específicos e a capacidade de pular. Além disto, a empresa revela que ela e Travis tem um relacionamento - talvez mais do que só entre mestre e discípula - e que entre os dois games ela se tornou a assassina mais temida da Ásia. O outro personagem é Henry, irmão gêmeo de Travis, que tem a habilidade de correr mais rapidamente.

O site citou alguns aspectos da parte técnica, como a compatibilidade com o Classic Controller - segundo a companhia, a decisão veio por conta da popularidade de "Monster Hunter 3"; o jogo de ação da Capcom tem uma versão vendida com o controle clássico em seu modelo Pro - e desta vez o MotionPlus ficou de fora. O artigo também citou melhorias na execução audiovisual, com modelos de personagem mais detalhados e com texturas mais limpas.

Espada dupla

Anunciado para janeiro de 2010, "No More Heroes 2: Desperate Struggle" traz Travis Touchdown sedento de vingança pela morte de Bishop Shidux, seu amigo e dono da locadora Beef Head. A cidade fictícia de Santa Destroy, onde o jogo é ambientado, passou por uma grande revitalização para incentivar o turismo, tornando-a completamente diferente do episódio anterior. Agora, Travis é capaz de usar duas espadas laser ao mesmo tempo.

Três assassinos foram revelados oficialmente: Nathan Copeland, que usa um enorme rádio estéreo como lança-mísseis e armadura para os braços; a segunda é Kim, uma colegial e grande fã de Travis, que conta com uma espada laser de duas lâminas; o último, ainda sem nome, carrega um revólver com um enorme cinturão de tambores de munição.

Compartilhe:

    Receba Notícias

    JOGOS ONLINE

    Shopping UOL

    UOL Jogos no TwitterMais twitters do UOL
    Foots - Jogo social online para Orkut
    Hospedagem: UOL Host