UOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos onlineUOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos online
UOL BUSCA

Últimas Notícias

24/09/2009 - 17h33

Konami, Square e mais criam para o Natal, diz Microsoft

do Finalboss

Divulgação

Sofisticado, sensor do Project Natal tem câmera e microfone

Sofisticado, sensor do Project Natal tem câmera e microfone

Apoio em peso ao Project Natal. Pelo menos é o que diz um recente comunicado à imprensa divulgado pela Microsoft. De acordo com a empresa, mais de 70% das grandes produtoras e distribuidoras já estão trabalhando no Project Natal, novo periférico de reconhecimento de movimentos e som desenvolvido pela empresa para Xbox 360.

Como exemplo, a empresa confirmou algumas empresas que já possuem projetos em andamento: Activision Blizzard, Bethesda Softworks, Capcom Co. Ltd, Disney Interactive, Electronic Arts, Konami, MTV Games, Namco Bandai, Sega, Square Enix, THQ Inc., Ubisoft, dentre outras.

Segundo a Microsoft, estas são as empresas mais importantes no ramo de jogos eletrônicos, evidenciando o apoio dado ao novo periférico.

O Project Natal ainda não possui data de lançamento. O periférico é um composto avançado de câmera com detecção RGB de alta definição, capaz de detectar movimentos além de contar com microfone para a captação de som ambiente. É possível até mesmo identificar nuances de expressão no rosto do usuário, aumentando drasticamente as possibilidades de uso do aparelho.

Veja todas as notícias da TGS na cobertura UOL.

Compartilhe:

    Receba Notícias

    JOGOS ONLINE

    Shopping UOL

    UOL Jogos no TwitterMais twitters do UOL
    Foots - Jogo social online para Orkut
    Hospedagem: UOL Host