UOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos onlineUOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos online
UOL BUSCA

Últimas Notícias

25/09/2009 - 12h32

Herói de "Dead Rising" luta em "Tatsunoko vs. Capcom"

do Finalboss
Siga UOL Jogos
A Capcom confirmou a presença de mais um personagem em "Tatsunoko vs. Capcom: Ultimate All-Stars", versão ocidental do game de luta lançado ano passado para Wii apenas no Japão.

Teremos no jogo a presença de Frank West, protagonista do game "Dead Rising", lançado originalmente no Xbox 360 e depois adaptado para Wii. No total, esta versão terá cinco novos personagens, alguns ainda não revelados - além de Frank, apenas Tekkaman Blade foi confirmado pelo lado do time de personagens do estúdio Tatsunoko.

Já disponível no Japão, "Tatsunoko vs. Capcom: Ultimate All-Stars" coloca heróis clássicos do estúdio de animação japonês que lançou Speed Racer e Gatchaman contra figuras de "Street Fighter", "Darkstalkers" e outros personagens icônicos.

A versão americana sofreu alterações, algumas positivas e outras negativas - felizmente, as primeiras parecem pesar mais. O jogo passa a ter suporte a duelos online, seja contra amigos registrados no sistema quanto desconhecidos via Wi-Fi Connection. O game sai em 26 de janeiro nos Estados Unidos.

Compartilhe:

    Receba Notícias

    JOGOS ONLINE

    Shopping UOL

    UOL Jogos no TwitterMais twitters do UOL
    Foots - Jogo social online para Orkut
    Hospedagem: UOL Host