UOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos onlineUOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos online
UOL BUSCA

Últimas Notícias

29/09/2009 - 14h39

Fórum de "Arkham Asylum" faz concurso de novas roupas

do Finalboss
Siga UOL Jogos
Os frequentadores do fórum oficial de "Batman: Arkham Asylum", mais recente aventura do herói dos quadrinhos nos videogames, realizaram um concurso de criação de "skins", novos visuais para o personagem principal na versão para PC.

Usando programas disponibilizados pela produtora do jogo original, os participantes têm criado novos visuais para o herói - indo de uniformes de eras diferentes do Cavaleiro das Trevas a até mesmo homenagens a outros personagens, como Lanterna Verde e Capitão América.

Clique aqui para fazer download gratuito das roupas no fórum oficial.

Casa das loucuras

Reprodução
Uniforme negro visto nos filmes dirigidos por Tim Burton
NOVAS ROUPAS PARA BATMAN
Como o nome sugere, "Batman: Arkham Asylum" é ambientado no manicômio de mesmo nome de Gotham City, onde os piores vilões estão confinados - mas os detentos tomaram o controle do lugar e cabe ao homem-morcego trazer de volta a ordem por lá.

O título tem mecânica de ação furtiva, e o herói conta com uma ampla variedade de habilidades e equipamentos de seu cinto de utilidades. O roteiro do game foi escrito por Paul Dini, vencedor de cinco Emmy, que tem no currículo a primeira temporada de "Lost" e a série em desenho animado de "Batman".

Compartilhe:

    Receba Notícias

    JOGOS ONLINE

    Shopping UOL

    UOL Jogos no TwitterMais twitters do UOL
    Foots - Jogo social online para Orkut
    Hospedagem: UOL Host