UOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos onlineUOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos online
UOL BUSCA

Últimas Notícias

30/09/2009 - 16h22

Juri, de "Street Fighter IV", foi criada para público coreano

do Finalboss
Siga UOL Jogos
Em entrevista ao site Gamereactor, Yoshinori Ono, produtor da Capcom, confirmou que o recém-anunciado "Super Street Fighter IV" só será lançado para consoles. Embora a versão PC não tenha sido mencionada, o produtor garantiu que o game não estará nos fliperamas.

"Sinto dizer para os fãs de arcade: não haverá uma versão arcade deste", disse ele. "Eu acho que muitas pessoas estavam até querendo uma nova versão no arcade, mas em algumas partes do mundo, não importa muito se há uma versão arcade ou não".

Em outra entrevista, o produtor fala sobre a escolha de um lutador coreano para o elenco de "Super Street Fighter IV". Juri, uma das novidades do título, será a primeira personagem da Coreia da Sul na série de luta da Capcom.

O que você achou do anúncio de "Super Street Fighter IV"?
FÓRUM
COMENTE
Ono explica que enquanto estava fazendo a versão arcade de "SF IV", o presidente da Capcom enfatizou a ausência de um lutador sul-coreano em "Street Fighter". A razão pela escolha dessa nacionalidade foi para ampliar o público da série.

Segundo o produtor, jogadores da Coreia do Sul sempre se perguntaram porque não havia um representante do país em "Street Fighter", enquanto outras franquias há muito tinham lutadores coreanos - como "Tekken", com Baek Doo San, e títulos da SNK, com Kim Kaphwan.

Compartilhe:

    Receba Notícias

    JOGOS ONLINE

    Shopping UOL

    UOL Jogos no TwitterMais twitters do UOL
    Foots - Jogo social online para Orkut
    Hospedagem: UOL Host