UOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos onlineUOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos online
UOL BUSCA

Últimas Notícias

18/11/2009 - 08h31

"Super Mario Galaxy 2" será 'muito difícil', diz criador

do Finalboss
Siga UOL Jogos
Repetindo o que disse sobre "New Super Mario Bros. Wii", Shigeru Miyamoto, principal mente criativa da Nintendo, afirmou que "Super Mario Galaxy 2", previsto para sair no Wii em 2010, também terá um nível de dificuldade alto.

Mas se será difícil a ponto de requisitar o "Super Guide" - modo automático que permitirá ao jogador concluir uma fase com auxílio do próprio jogo -, o designer ainda não tem certeza. "Em geral, sempre e quando for apropriado, eu acho que vamos querer incorporar esse tipo de coisa, mas eu não posso prometer nada nesse sentido agora", disse à Official Nintendo Magazine.

Anteriormente, em uma declaração feita à revista americana Nintendo Power, Miyamoto já havia sugerido que "Super Mario Galaxy 2" era para "jogadores experientes". "Acredito que haja muito apelo aos jogadores veteranos e mais experientes, e acho que é um título que eles obviamente curtirão, mas eu realmente levei em consideração, e nós tentamos o nosso melhor para fazer um jogo que também seja acessível aos novos jogadores. E, sabe, também o fizemos levando em consideração que acreditamos que as pessoas que jogaram o primeiro game na íntegra se tornaram jogadores melhores", disse na ocasião.

Em "Super Mario Galaxy 2", Mario conta com a ajuda de Yoshi, dinossauro verde que já foi parceiro do encanador em vários outros capítulos da série. A dupla contará com novas habilidades especiais, incluindo um item que permite que Mario perfure completamente um planetoide, de ponta a ponta, adicionando mais uma variante à sua jogabilidade. O jogo tem lançamento previsto para 2010 no Wii, sem data mais concreta até o momento.
Mais
"New Super Mario Bros. Wii" é 'bem difícil', diz Nintendo

Compartilhe:

    Receba Notícias

    JOGOS ONLINE

    Shopping UOL

    UOL Jogos no TwitterMais twitters do UOL
    Foots - Jogo social online para Orkut
    Hospedagem: UOL Host