UOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos onlineUOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos online
UOL BUSCA

Últimas Notícias

22/11/2009 - 08h40

Ubisoft não distribuirá novo "No More Heroes" nos EUA

do Finalboss
Siga UOL Jogos
Uma nota publicada no site do canal de TV por assinatura G4 revela que a Ubisoft não trará as edições para Xbox 360 e PlayStation 3 de "No More Heroes" ao Ocidente. A versão original para Wii foi distribuída nos Estados Unidos pela companhia de origem francesa.

"A Ubisoft não publicará nenhuma destas versões", informou um porta-voz da Ubisoft.

Vale notar que isto não significa que o remake não sairá nas Américas, pois outra distribuidora pode tomar as rédeas: outras candidatas em potencial são a Xseed e a Ignition, ambas companhias que já publicaram títulos da Marvelous Interactive nos Estados Unidos.

Enquanto a Xseed distribuiu "Little King's Story" para o Wii na região, a Ignition anunciou "Deadly Premonition", assim sendo o primeiro título da Marvelous para consoles de alta definição a ser confirmado para o Ocidente.

"No More Heroes" é protagonizado por um jovem nerd de nome Travis Touchdown, que compra uma espada laser num site de leilões e recebe a missão de matar o assassino profissional Helter Skelter. Logo, Travis é cadastrado, sem ser avisado, como um membro da UAA, associação que reúne assassinos, por Sylvia Christel, que se diz agente da organização. O jogador começa em 11º lugar no ranking e o objetivo é chegar ao topo.

O game se passa em Santa Destroy, uma cidade fictícia da costa oeste dos Estados Unidos. "No More Heroes" tem exploração livre, como um "Grand Theft Auto", e permite usar motos e carros para ir para todos os cantos da cidade.
Mais
"No More Heroes" terá edição para X360 e PS3

Compartilhe:

    Receba Notícias

    JOGOS ONLINE

    Shopping UOL

    UOL Jogos no TwitterMais twitters do UOL
    Foots - Jogo social online para Orkut
    Hospedagem: UOL Host