UOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos onlineUOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos online
UOL BUSCA

Últimas Notícias

26/11/2009 - 19h39

Atrasa teste beta de "Battlefield: Bad Company 2" para PC

do Finalboss
Siga UOL Jogos
Boas e más notícias para os jogadores de PC. A má notícia é que o teste beta de "Battlefield: Bad Company 2", previsto anteriormente para dezembro, foi adiado para o início de 2010. Porém isso tem um motivo.

A Electronic Arts confirmou algumas características que só estarão disponíveis no PC. Uma das mais importantes é a presença de 32 jogadores em mapas grandes, contra os 24 das versões para consoles.

Outra boa notícia é a confirmação oficial do suporte ao novo DirectX 11, disponível para os usuários do novo Windows 7. Por meio do uso desta nova tecnologia, os produtores prometem oferecer um visual ainda mais rico e realista, fazendo uso de avançadas técnicas de renderização de luz e sombra. Naturalmente, também rodará sob o DirectX 9 ou 10.

Os servidores dedicados também estão confirmados, com direito a sistema integrado de ranking, permitindo assim que os jogadores possam subir de patente e com isso garantir algumas regalias como armas extras e habilidades distintas.

"Battlefield: Bad Company 2" está em produção para o PC, Xbox 360 e PlayStation 3. Esta série alternativa chamou a atenção por se concentrar em uma trama guiada por personagens e um inovador sistema de destruição de prédios e demais construções. O game tem lançamento previsto para o primeiro trimestre de 2010.
Mais
"Battlefield: Bad Company 2" terá suporte a DirectX 11
Beta de "Bad Company 2" chega primeiro no PS3

Compartilhe:

    Receba Notícias

    JOGOS ONLINE

    Shopping UOL

    UOL Jogos no TwitterMais twitters do UOL
    Foots - Jogo social online para Orkut
    Hospedagem: UOL Host