UOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos onlineUOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos online
UOL BUSCA

Últimas Notícias

10/12/2009 - 18h48

"LittleBigPlanet" terá fases de "Piratas do Caribe"

do Finalboss
Siga UOL Jogos
A exemplo do que ocorreu com o pacote temático de "Metal Gear Solid", o game "LittleBigPlanet" ganhará mais conteúdo com novas fases, roupas e elementos novos para os controles.

Apesar de não ter sido oficialmente anunciado pelo estúdio Media Molecule, o pacote temático dos filmes "Piratas do Caribe" foi revelado a partir de uma atualização na lista de troféus do título. A relação indica que pelo menos cinco novos níveis estão a caminho de "LittleBigPlanet", bem como a adição de roupas inéditas e a presença de água como elemento interativo nas fases.

A água é uma funcionalidade que estava em testes fechados conduzidos pela Media Molecule e promete novas variações na mecânica de jogo, como fases submersas e física apurada em relação a líquidos.

Conteúdo de "Piratas do Caribe" chegou a ser mencionado pela Sony durante a E3 deste ano, mas, até então, especulava-se que iria acrescentar apenas roupas especiais para os Sackpersons.

Até o momento, a produtora não informou oficialmente preço ou data de lançamento do pacote.

Jogo 2.0

"LittleBigPlanet" permite que o jogador crie cenários utilizando um sistema bastante versátil e repleto de material, também sendo possível importar seu próprio conteúdo para o game (fotos em formato digital, por exemplo). Para explorar suas criações, o usuário e seus amigos usam pequenos bonecos de estopa - os Sackpersons - que também têm seu visual personalizável.

Usando e abusando dos efeitos de física como gravidade e inércia para uma série de atividades como corridas, solução de quebra-cabeças e afins, um dos aspectos mais alardeados pela produtora é a comunidade virtual para compartilhamento conteúdo criado por usuários: mapas e novos objetos são apenas alguns exemplos.

Compartilhe:

    Receba Notícias

    JOGOS ONLINE

    Shopping UOL

    UOL Jogos no TwitterMais twitters do UOL
    Foots - Jogo social online para Orkut
    Hospedagem: UOL Host