UOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos onlineUOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos online
UOL BUSCA

Últimas Notícias

14/12/2009 - 13h49

"Halo: Reach" é 'Gears of War com Spartans', diz site

do Finalboss

Reprodução/Spike TV

"Halo: Reach" traz um visual mais agressivo dos soldados Spartans

"Halo: Reach" traz um visual mais agressivo dos soldados Spartans

De acordo com o site americano GameSpot, uma fonte ligada à Microsoft afirmou que "Halo: Reach", jogo exclusivo para Xbox 360, será uma espécie de "'Gears of War' com Spartans", sugerindo mudanças no clima do jogo.

A mecânica de jogo continuará sendo de tiro em primeira pessoa, mas com uma abordagem distinta.

A fonte afirma que o game será violento e sério, com um visual mais crível e diálogos mais ácidos. O game será baseado no livro "Halo: The Fall of Reach", e coloca o jogador na pele de um Spartan, espécie de super-soldados no qual o mais conhecido é Master Chief.

O enredo tem como foco o ataque dos alienígenas Covenant à fortaleza Reach. O trailer mostra um grupo de seis soldados Spartan, conhecido como Noble Squad. O visual mais sério está na aparência desses militares: todos têm cicatrizes no rosto, um deles possui um braço mecânico e um outro, motivo de caveira no capacete.

A intenção da Microsoft é oferecer um período de testes beta para o multiplayer do game, e quem comprou o game "Halo: ODST" já pode contar com seu convite. O "beta" está previsto para começar entre abril e junho de 2010, e o game, agendado para sair no último trimestre do ano que vem.

Compartilhe:

    Receba Notícias

    JOGOS ONLINE

    Shopping UOL

    UOL Jogos no TwitterMais twitters do UOL
    Foots - Jogo social online para Orkut
    Hospedagem: UOL Host