UOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos onlineUOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos online
UOL BUSCA

Últimas Notícias

16/12/2009 - 12h05

"Piratas do Caribe" em "LittleBigPlanet" vem no dia 22

do Finalboss
Siga UOL Jogos
A exemplo do que ocorreu com o pacote "Metal Gear Solid", o game "LittleBigPlanet" ganhará mais conteúdo com novas fases, roupas e mecânica de jogo. O pacote "Piratas do Caribe" foi oficialmente revelado pela produtora Media Molecule, e trará cinco novos níveis baseados na trilogia cinematográfica da Disney.

O pacote também traz uma nova roupa (com o personagem Canibal), quatro novas músicas, um novo fundo de cenário, oito materiais adicionais, 14 decorações, 27 objetos e 133 adesivos, além de 11 troféus da PlayStation Network.

Além disso, o pacote adicionará também a funcionalidade de "água", que estava em testes fechados conduzidos pela Media Molecule e promete novas variações na mecânica de jogo, como fases submersas e física apurada em relação a líquidos.

Adicionalmente, outras seis roupas serão vendidas separadamente, cada uma com um personagem da saga, entre o Capitão Jack Sparrow, Elizabeth Swan e até o vilão Davy Jones, cada uma por US$ 2. O pacote "Piratas do Caribe" chega no dia 22 de dezembro, custando US$ 6. O pacote completo de roupas também pode ser comprado pelo mesmo preço.

Jogo 2.0

"LittleBigPlanet" permite que o jogador crie cenários utilizando um sistema bastante versátil e repleto de material, também sendo possível importar seu próprio conteúdo para o game (fotos em formato digital, por exemplo). Para explorar suas criações, o usuário e seus amigos usam pequenos bonecos de estopa - os Sackpersons - que também têm seu visual personalizável.

Usando e abusando dos efeitos de física como gravidade e inércia para uma série de atividades como corridas, solução de quebra-cabeças e afins, um dos aspectos mais alardeados pela produtora é a comunidade virtual para compartilhamento conteúdo criado por usuários: mapas e novos objetos são apenas alguns exemplos.

Compartilhe:

    Receba Notícias

    JOGOS ONLINE

    Shopping UOL

    UOL Jogos no TwitterMais twitters do UOL
    Foots - Jogo social online para Orkut
    Hospedagem: UOL Host