UOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos onlineUOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos online
UOL BUSCA

Últimas Notícias

18/12/2009 - 19h31

Pré-venda de "Heavy Rain" dá episódio extra de brinde

do Finalboss
Siga UOL Jogos
No blog oficial do PlayStation, Jefferson Dong, gerente de marketing de produtos da Sony, anunciou uma promoção exclusiva para quem encomendar uma cópia de "Heavy Rain", ambiciosa produção da Quantic Dreams e um dos títulos mais esperados de PlayStation 3.

Quem reservar o jogo nas lojas participantes receberá gratuitamente o primeiro episódio de "The Heavy Rain Chronicles", uma série de histórias jogáveis, independentes e únicas com os protagonistas do jogo em eventos que antecedem ou sucedem o enredo original. "Heavy Rain: Chronicle One - The Taxidermist" abrirá a série e estará disponível no dia do lançamento do título apenas para quem comprar em pré-venda. Este e o segundo episódios serão vendidos posteriormente na PSN por US$ 5 cada, em uma data a ser revelada futuramente.

"Chronicle One - The Taxidermist" é o cenário onde a jornalista investigativa Madison Paige invade a casa de um taxidermista, um dos primeiros casos da personagem, que está atrás de um serial killer. Este foi um dos primeiros materiais mostrados pela equipe de produção em eventos. Na ocasião era apenas uma demonstração, mas a Quantic Dreams expandiu e transformou em um episódio completo.

Similar ao jogo normal, cada episódio oferecerá uma jornada única e as decisões e ações do jogador trarão consequências diferentes.

As lojas participantes são a Amazon, GameCrazy e GameStop (online e físico) nos EUA e na Amazon.ca, BestBuy.ca, EB Games e FutureShop.ca no Canadá.

"Heavy Rain" promete inúmeras possibilidades de exploração - segundo a produtora, impossíveis de serem todas vistas em uma primeira tentativa, como inúmeros eventos alternativos, além de maneiras bastante diversificadas de se resolver um mesmo desafio. As informações sobre a história do título estão guardadas a sete chaves, já que a produtora Quantic Dream está fazendo todo o possível para não estragar a surpresa daqueles que pretendem conferir o game de perto.

O título está previsto para fevereiro, com lojas europeias o listando para o dia 26.

Compartilhe:

    Receba Notícias

    JOGOS ONLINE

    Shopping UOL

    UOL Jogos no TwitterMais twitters do UOL
    Foots - Jogo social online para Orkut
    Hospedagem: UOL Host