UOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos onlineUOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos online
UOL BUSCA

Últimas Notícias

21/12/2009 - 12h23

"Super Street Fighter IV" pode ter dez novos personagens

do Finalboss
Siga UOL Jogos
Seis novos lutadores já foram revelados para "Super Street Fighter IV", nova edição do quarto capítulo da famosa série de luta da Capcom. As primeiras informações davam conta que oito novos lutadores estavam previstos para o título, mas é provável que o total chegue a dez, restando assim quatro extras a serem revelados.

Telas vazadas da seleção de personagem revelaram mais quatro espaços vazios no quadro de personagens. É possível avistar todos os lutadores de "Street Fighter IV", além dos novos já anunciados - T. Hawk, Dee Jay, Juri, Adon, Cody e Guy.

Em setembro, uma mensagem no fórum Shouryuken antecipava todos os personagens do game, e, por ora, todas as informações foram confirmadas. Segundo o tópico, dos novos lutadores a serem revelados, três serão da franquia "Street Fighter III": o kunoichi Ibuki, a carateca Makoto e o pugilista Dudley. O quarto personagem é inédito: Hakan, um árabe especialista em técnicas de imobilização.

Revisado e ampliado

Reprodução
"Street Fighter III" resgata tradição 2D da série
JOGOS DA SÉRIE
"Super Street Fighter IV" é uma edição melhorada de "Street Fighter IV", a ser lançada para Xbox 360 e PlayStation 3 (uma edição para PC ainda não foi confirmada). Além de novos personagens, o game também prevê golpes inéditos para os lutadores já existentes e diversas melhorias nas partidas online e mecânica de jogo, visando a tornar as lutas mais equilibradas.

O título está previsto para sair no segundo trimestre de 2010.

Rivais eternos, Ryu e Ken lutam em "Super Street Fighter IV"
Mais
Dupla de "Final Fight" e Adon estão em "Super SF IV"
"Super Street Fighter IV" tem fases bônus clássicas
Em "Super Street Fighter IV", Seth será mais 'apelativo'

Compartilhe:

    Receba Notícias

    JOGOS ONLINE

    Shopping UOL

    UOL Jogos no TwitterMais twitters do UOL
    Foots - Jogo social online para Orkut
    Hospedagem: UOL Host