UOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos onlineUOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos online
UOL BUSCA

Últimas Notícias

24/12/2009 - 12h29

"No More Heroes 2" ganha site americano

do Finalboss
Siga UOL Jogos
A Ubisoft publicou site oficial americano para "No More Heroes 2: Desperate Struggle", o próximo jogo da série da produtora Grasshopper Manufacture para o Wii.

O website apresenta uma variedade dos pequenos vídeos inusitados em tela cheia (com direito a "erros" de compressão, como costuma acontecer em vídeos mal codificados), fichas de personagem e mais informações sobre o jogo.

"No More Heroes 2: Desperate Struggle" traz Travis Touchdown sedento de vingança pela morte de Bishop Shidux, seu amigo e dono da locadora Beef Head. Travis tem novas armas, como um par de espadas laser - e o jogo terá mais dois personagens jogáveis em certas fases: Shinobu Jacobs e Henry.

A cidade fictícia de Santa Destroy, onde o jogo é ambientado, passou por uma grande revitalização para incentivar o turismo, tornando-a completamente diferente do episódio anterior. Os treinamentos de Travis serão realizados em minigames estilo 8 bits. Por fim, o jogo trará uma variedade de novos rivais, como Skelter Helter, Nathan Copeland, Kimmy e Million Gunman.

O lançamento está marcado para 26 de janeiro de 2010 nos Estados Unidos.
Mais
Site americano de "No More Heroes 2"
"No More Heroes 2" terá minigames 'retrô'
"No More Heroes 2" usa controle clássico
"No More Heroes 2" terá 'grandes mudanças' no mapa

Compartilhe:

    Receba Notícias

    JOGOS ONLINE

    Shopping UOL

    UOL Jogos no TwitterMais twitters do UOL
    Foots - Jogo social online para Orkut
    Hospedagem: UOL Host