UOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos onlineUOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos online
UOL BUSCA

Últimas Notícias

14/01/2010 - 11h11

Novo "Assassin's Creed" terá multiplayer online

do Finalboss
Siga UOL Jogos
A Ubisoft anunciou nesta quarta-feira (13), durante a apresentação do resultado de seu último trimestre fiscal, que um "novo episódio" de "Assassin's Creed" será lançado no próximo ano fiscal, ou seja, entre 1º de abril de 2010 e 31 de março de 2011.

Poucos detalhes foram mencionados sobre o título, mas foi confirmado que este será "o primeiro da série a ter modo multiplayer online".

Algumas dúvidas posteriores ao anúncio surgiram, mas a Ubisoft esclareceu rapidamente que esse próximo "Assassin's Creed" será um jogo completo, e não um episódio por download para o segundo game.

O anúncio não surpreende, dado o sucesso que "Assassin's Creed II" vem tendo nas lojas - foram seis milhões de cópias até agora e analistas preveem 8,5 milhões até o término do ano fiscal.

Continuação inevitável

O que você espera de "Assassin's Creed III"?
FÓRUM
COMENTE
O próprio time de desenvolvimento já havia reconhecido anteriormente que uma sequência seria inevitável. Eles chegaram a sugerir que poderia ser estrelado por uma mulher e se passar na Segunda Guerra Mundial, o que daria o respaldo para o componente multiplayer.

A Ubisoft também disse que as vendas de "James Cameron's Avatar: The Game" e da sua linha de jogos casuais para DS como "Petz" e "Imagine" foram abaixo do esperado. Por isso a Ubisoft decidiu focar mais em suas franquias já estabelecidas, além de voltar seus esforços para o PlayStation 3 e o Xbox 360 em particular, já que é esperado um crescimento nas vendas de jogos em ambos os consoles este ano.
Mais
"Assassin's Creed II" pode vender 8,5 mi, diz analista
"Assassin's Creed III" pode ter protagonista feminina
"Assassin's Creed III" pode acontecer em Japão feudal

Compartilhe:

    Receba Notícias

    JOGOS ONLINE

    Shopping UOL

    UOL Jogos no TwitterMais twitters do UOL
    Foots - Jogo social online para Orkut
    Hospedagem: UOL Host