UOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos onlineUOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos online
UOL BUSCA

Últimas Notícias

19/01/2010 - 15h21

"God of War III" fecha trilogia, mas não a série, diz Sony

do Finalboss
Siga UOL Jogos
Falando ao site Gamervision, John Hight, diretor de desenvolvimento de produtora do estúdio de Santa Monica da Sony, confirmou que a franquia "God of War" não termina com a edição que está para ser lançada para PlayStation 3.

"Definitivamente é o fim de uma trilogia, mas continuaremos a produzir jogos da série 'God of War'", afirmou. Até então, a informação oficial era de que "God of War III" seria o último da franquia, divulgada em dezembro de 2008.

Mas não se desespere, possivelmente não aparecerá nada parecido com "God of War Kart" ou "God of War Sports". O diretor garante que o estúdio não deixará a franquia em maus lençóis. "Seremos muito cuidadosos com o que iremos fazer. Somos os mantenedores desta franquia e não queremos vê-la arruinada ou poluída", concluiu.

Trilogia

"God of War III" é o terceiro capítulo canônico na saga do guerreiro espartano Kratos e o quarto game da série no total. O título promete muita ação e violência por todo o lado. Desta vez, o irado personagem sobe o próprio Monte Olimpo em busca de vingança contra os deuses que o traíram.

O game, exclusivo para PlayStation 3, é aguardado para março de 2010.
Mais
EP de "God of War III" de luxo tem 5 canções inéditas
"God of War III" de luxo vem em Caixa de Pandora
"God of War III" será o último da franquia, diz Sony

Compartilhe:

    Receba Notícias

    JOGOS ONLINE

    Shopping UOL

    UOL Jogos no TwitterMais twitters do UOL
    Foots - Jogo social online para Orkut
    Hospedagem: UOL Host