UOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos onlineUOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos online
UOL BUSCA

Últimas Notícias

22/01/2010 - 08h03

Jogos de Homem-Aranha foram ruins, admite Activision

do Finalboss
Siga UOL Jogos
Em entrevista à revista Game Informer, Bobby Kotick, executivo-chefe da Activision, admitiu as adaptações para games do herói Homem-Aranha foram ruins.

"Nossos jogos de Homem-Aranha tem sido um lixo nos últimos cinco anos", afirmou o executivo quando foi perguntado sobre o controle de qualidade da Blizzard, conhecida por criar jogos de alto nível técnico (mesmo que demorem muito tempo para sair).

"São jogos ruins. Foram mal avaliados porque eram jogos ruins", continua Kotick sobre os mais recentes títulos do herói aracnídeo, a saber: "Spider-Man: Web of Shadows", "Spider-Man 3", "Spider-Man: Friend or Foe", "Spider-Man: Battle for New York", "Ultimate Spider-Man" e "Spider-Man 2".

"Nos afastamos do que se trata Homem-Aranha", continua. "É sobre voar com a teia. Se você não consegue voar com a teia, qual é a graça de Homem-Aranha?"

Agora que o próximo filme, "Homem-Aranha 4", recomeça do zero - Tobey Maquire e o diretor Sam Raimi pularam fora e o enredo volta até a época de colégio de Peter Parker -, talvez a Activision queira seguir o exemplo e repense a adaptação para videogames. A propósito, o novo diretor de "Homem-Aranha 4" é Marc Webb, que fez o simpático "500 Dias com Ela".

Compartilhe:

    Receba Notícias

    JOGOS ONLINE

    Shopping UOL

    UOL Jogos no TwitterMais twitters do UOL
    Foots - Jogo social online para Orkut
    Hospedagem: UOL Host