UOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos onlineUOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos online
UOL BUSCA

Últimas Notícias

23/01/2010 - 14h30

Pacotes de "Borderlands" aumentarão limite de 'level'

do Finalboss
Siga UOL Jogos
Para os mais dedicados chegar até o nível 50 em "Borderlands" foi moleza. E para que o jogador não se sinta estagnado com o limite, a Gearbox confirmou que os próximos conteúdo extra por download do game elevará este limite, permitindo assim que o jogador continue com sua maratona rumo ao "último nível".

De acordo com Jason Reiss, designer de fases da empresa, esta é o maior conteúdo extra desenvolvido pelo time de programadores e artistas gráficos responsáveis pelo game. Também foi revelados que Scooter, mecânico da New Haven, terá maior participação.

O título já recebeu duas expansões, "The Zombie Island of Dr Ned" e "Mad Moxxi's Underdome Riot". Por enquanto não existe uma data de lançamento oficial para a chegada do terceiro pacote de conteúdo.

"Borderlands" é um híbrido de jogo de tiro e RPG que coloca o jogador em um ambiente futurista e pós-apocalíptico, criado a partir do Unreal Engine 3. O game pode ser descrito como uma mistura de "Mad Max" e "Diablo", oferecendo inúmeros desafios, inimigos, armas e veículos.
Mais
Títulos da Take-Two para PC serão fabricados no Brasil
Segunda expansão para "Borderlands" está disponível
Primeiro conteúdo extra de "Borderlands" chega este mês

Compartilhe:

    Receba Notícias

    JOGOS ONLINE

    Shopping UOL

    UOL Jogos no TwitterMais twitters do UOL
    Foots - Jogo social online para Orkut
    Hospedagem: UOL Host