UOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos onlineUOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos online
UOL BUSCA

Últimas Notícias

01/02/2010 - 12h27

"Mass Effect 2" já vendeu dois milhões, diz EA

do Finalboss
Siga UOL Jogos
O sucesso de "Mass Effect 2" não é apenas de crítica. Lançado em 26 de janeiro para PC e Xbox 360, o novo título da BioWare vendeu mais de dois milhões de cópias no mundo todo até a última sexta-feira (29), segundo a Electronic Arts, citando números internos.

"Mass Effect 2 está fadado a se tornar um dos maiores jogos de 2010", disse Ray Muzyka, cofundador da Bioware. "Nós não poderíamos estar mais orgulhosos do apelo universal do jogo e do sucesso comercial logo na estreia", disse o executivo, que também é gerente geral da divisão de RPG da Electronic Arts.

Já para o site Computer & Videogames, Muzyka confirmou que "Mass Effect 3" já está sendo produzido. "Nosso objetivo no momento é maximizar a qualidade do game para nossos fãs, maximizar o sucesso comercial para a companhia e simplesmente ter certeza de que estamos fazendo a coisa certa para esta série que possui tanto tempo de vida", comentou.

Ao que tudo indica, o terceiro game da série também não será lançado para PlayStation 3, já que os outros dois também não foram. Mas Muzyka afirma que a companhia está produzindo "alguns" títulos para o console da Sony, assim como o Xbox 360 está recebendo jogos. "Não revelamos nenhum detalhe sobre o que esses títulos são ainda, mas acho que ambas as plataformas são muito poderosas", contemporizou.

Aventura espacial

Reprodução
'Quantum Theory' é aguardado para este ano
PROMESSAS DE 2010
"Mass Effect 2" continua as aventuras do comandante Shepard, primeiro humano a virar um agente Spectre, grupo de elite formado por diversas raças do universo que tem como objetivo preservar a estabilidade da galáxia. Depois de destruir o exército Geth de Saren, Shepard parte para uma missão suicida nos confins do universo, invadindo o território inimigo, a fim de desvendar o mistério por trás de desaparecimento de humanos em diversos planetas.

O game herda a mecânica do antecessor, que mistura RPG com batalhas que lembram um game de tiro. Para compor o grupo, Shepard tem a disposição soldados de várias raças e com especialização em diversas áreas. Uma das novas caras do game é Grunt, um alienígena da raça Krogan com sede de sangue, e Subject Zero, uma instável e violenta guerreira.

Compartilhe:

    Receba Notícias

    JOGOS ONLINE

    Shopping UOL

    UOL Jogos no TwitterMais twitters do UOL
    Foots - Jogo social online para Orkut
    Hospedagem: UOL Host