UOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos onlineUOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos online
UOL BUSCA

Últimas Notícias

01/02/2010 - 17h23

Loja lista expansões para "Borderlands" em disco

do Finalboss
Siga UOL Jogos
De acordo com o site da rede americana GameStop, especializada em jogos, a produtora Gearbox lançará um pacote contendo as primeiras duas expansões de "Borderlands" em embalagem.

"The Zombie Island of Dr. Ned" e "Mad Moxxi's Underdome Riot", já lançadas por download, serão vendidas em um único disco por US$ 20, em edições para PC e Xbox 360.

Em nota paralela, a empresa revelou o conteúdo da terceira expansão para seu híbrido de RPG e jogo de tiro em primeira pessoa.

"The Secret Armory of General Knoxx", previsto para PC, Xbox 360 e PlayStation 3, promete mais conteúdo que os antecessor, trazendo um novo e extenso cenário com inimigos, armas e itens inéditos. Além disso, o pacote amplia o limite máximo de seu personagem para além do nível 50 (o limite máximo, no entanto, não foi divulgado).

"Borderlands" é um híbrido de jogo de tiro e RPG que coloca o jogador em um ambiente futurista e pós-apocalíptico, criado a partir do Unreal Engine 3. O game pode ser descrito como uma mistura de "Mad Max" e "Diablo", oferecendo inúmeros desafios, inimigos, armas e veículos.
Mais
Segunda expansão para "Borderlands" está disponível

Compartilhe:

    Receba Notícias

    JOGOS ONLINE

    Shopping UOL

    UOL Jogos no TwitterMais twitters do UOL
    Foots - Jogo social online para Orkut
    Hospedagem: UOL Host