UOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos onlineUOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos online
UOL BUSCA

Últimas Notícias

02/02/2010 - 16h42

Canal online do Wii tem demo de "Miles Edgeworth"

do Finalboss
Siga UOL Jogos
"Ace Attorney Investigations: Miles Edgeworth" será lançado para Nintendo DS no dia 16 de fevereiro, mas aqueles que também tiverem um Wii poderão apreciar o game um pouco antes.

A Capcom colocou uma versão de demonstração do game por meio da rede online da Nintendo. O demo pode ser baixado por meio de um canal dentro da Nintendo Channel, sendo então transferida para o portátil com a ajuda da rede sem fio do console.

"Ace Attorney Investigations: Miles Edgeworth" é um adventure no qual Edgeworh deve, junto com o detetive Dick Gumshoe, desvendar diversos casos, e levar os culpados para os tribunais. Agora, o jogador pode explorar livremente os cenários. Nas cenas de crime, o intuito é procurar por inconsistências e pistas que levem ao esclarecimento do caso.

Ao apontar essas inconsistências, a história avança. No entanto, para se chegar a uma conclusão, é preciso verificar diversas provas, e colher depoimentos e outros dados. Muitas vezes, é preciso debater com outros personagens, para fazer prevalecer o ponto de vista de Edgeworth. Um desses interlocutores é um promotor rival, dado a esportista.

Compartilhe:

    Receba Notícias

    JOGOS ONLINE

    Shopping UOL

    UOL Jogos no TwitterMais twitters do UOL
    Foots - Jogo social online para Orkut
    Hospedagem: UOL Host