UOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos onlineUOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos online
UOL BUSCA

Últimas Notícias

02/03/2010 - 11h56

Erro deixa personagem pelada em "Heavy Rain"

do Finalboss
Siga UOL Jogos
"Heavy Rain" continua gerando algumas polêmicas em relação a pequenos "bugs" gráficos encontrados durante suas cenas. O elogiado game agora apresenta cenas adicionais de nudez da personagem Madison Paige por conta de um erro em uma das sequências do game.

Atenção: esta notícia pode conter informações que revelam parte da trama do jogo. Se você não quiser saber dos detalhes, não prossiga na leitura.

O erro acontece num momento do enredo em que Madison tem relações sexuais com o personagem Ethan Mars. Se o jogador carregar o "savegame" (as informações de progresso do jogo) logo após esta cena, é possível que a personagem apareça sem roupa, o que não era para ocorrer normalmente.

Durante o game, Madison aparece em algumas cenas totalmente nua, mas sem mostrar um completo nu frontal. Com este "bug", entretanto, é possível ver a personagem de todos os ângulos. A produtora Quantic Dream não se pronunciou a respeito.

Reprodução
'Quantum Theory' é aguardado para este ano
PROMESSAS DE 2010
Drama interativo

"Heavy Rain" é um adventure, ou um "drama interativo", nas palavras do criador David Cage, que narra um mistério sobre quatro personagens principais ligados a mortes causadas por um maníaco conhecido como o "assassino do origami".

O jogo conta com cenários grandes, como shoppings e estações de metrô, repletos de pessoas e objetos, mas as ações e emoções dos protagonistas são os principais gatilhos que levam à resolução dos crimes, com a história se alternando entre os quatro pontos de vista.
Mais
Usuários relatam problemas graves em "Heavy Rain"
Adicional de "Heavy Rain" é adiado, diz loja
Warner já tem direitos de "Heavy Rain" para cinema

Compartilhe:

    Receba Notícias

    JOGOS ONLINE

    Shopping UOL

    UOL Jogos no TwitterMais twitters do UOL
    Foots - Jogo social online para Orkut
    Hospedagem: UOL Host