UOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos onlineUOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos online
UOL BUSCA

Últimas Notícias

08/03/2010 - 14h19

Super Sonic marca presença em "Sonic 4"

do Finalboss
Siga UOL Jogos
A lista de conquistas para a versão de Xbox 360 de "Sonic the Hedgehog 4: Episode 1" foi revelada e vem com uma surpresa: Super Sonic, a forma dourada, mais rápida e mais poderosa do herói, será jogável durante a aventura. A transformação de Sonic não é vista desde "Sonic & Knuckles", em relação à série canônica.

A conquista que revela a informação pede que o jogador "complete todos os estágios como Super Sonic". A Sega, no entanto, não revelou detalhes os poderes desta forma especial de Sonic, ou mesmo qual serão os requisitos para transformá-lo.

A transformação do herói em Super Sonic foi visto pela primeira vez em "Sonic the Hedgehog 2", de 1992. Nesse game, ao completar uma fase com mais de 50 argolas e tendo as sete esmeraldas do caos, o protagonista fica com cor dourada, tendo seus espinhos ouriçados. É uma clara referência ao desenho de "Dragon Ball", cujos principais personagens têm essa característica quando se transformam.

Reprodução
"Sonic 2" é considerado um dos maiores clássicos da série
SONIC FAZ 18 ANOS
Ele não está só

Em nota relacionada, Takashi Iizuka, designer do Sonic Team, revelou que novos personagens estarão no segundo episódio de "Sonic 4". Falando à revista Game Informer, Iizuka comentou que "os fãs ficarão felizes com o elenco do Episódio 2".

O designer comentou também que o primeiro episódio servirá apenas como um prólogo para a nova saga, e que o game foi dividido em capítulos por conta de aparelhos com pouca capacidade de armazenamento, como o Wii.

"Sonic the Hedgehog 4: Episode I" está em produção para Xbox 360, PlayStation 3 e Wii, com uma versão para o iPhone a ser revelada. O game por download marca o retorno o ouriço azul aos consoles de mesa de forma clássica, com uma aventura em 2D que continua a saga a partir de "Sonic & Knuckles". O game sai ainda em 2010.

Aventura em 3D

Em outra nota relacionada, de acordo com o site Destructoid, a revista inglesa 360 Gamer confirmou a versão de "Sonic Adventure" para Live Arcade. Na verdade, o título é baseado em "Sonic Adventure DX", que foi lançado originalmente para GameCube. Por enquanto, a Sega não confirmou o jogo.
Mais
"Sonic 4" é produção do Sonic Team e da Dimps, diz Sega
Desenvolvimento de "Sonic 4" está a cargo da Dimps
Fiel às origens, "Sonic 4" sairá por download e em capítulos

Compartilhe:

    Receba Notícias

    JOGOS ONLINE

    Shopping UOL

    UOL Jogos no TwitterMais twitters do UOL
    Foots - Jogo social online para Orkut
    Hospedagem: UOL Host