UOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos onlineUOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos online
UOL BUSCA

Últimas Notícias

08/03/2010 - 21h44

Primeiro conteúdo extra de "Heavy Rain" é liberado

do Finalboss
Siga UOL Jogos
A Quantic Dream finalmente liberou o primeiro episódio do conteúdo extra de "Heavy Rain". O adicional "The Taxidermist" já pode ser baixado por aqueles que adquiriram o game por meio de pré-venda nas lojas americanas Amazon, GameCrazy e GameStop.

O extra será vendido semanas depois na PlayStation Store por US$ 5 e vem com uma nova história envolvendo a personagem Madison Paige, fotojornalista que se envolve na saga do "assassino do origami". A data do lançamento ainda não foi revelada.

"Heavy Rain" é um adventure, ou um "drama interativo", nas palavras do criador David Cage, que narra um mistério sobre quatro personagens principais ligados a mortes causadas por um assassino em série.

Teatro de bits

O jogo conta com cenários grandes, como shoppings e estações de metrô, repletos de pessoas e objetos, mas as ações e emoções dos protagonistas são os principais gatilhos que levam à resolução dos crimes, com a história se alternando entre os quatro pontos de vista.

No entanto, a expectativa vai para a "interpretação", que promete estabelecer um novo padrão de qualidade no que se refere a expressividade de personagens digitais.

Exclusivo para PlayStation 3, "Heavy Rain" já está disponível desde o dia 23 de fevereiro.

Compartilhe:

    Receba Notícias

    JOGOS ONLINE

    Shopping UOL

    UOL Jogos no TwitterMais twitters do UOL
    Foots - Jogo social online para Orkut
    Hospedagem: UOL Host