UOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos onlineUOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos online
UOL BUSCA

Últimas Notícias

15/03/2010 - 19h47

"Alan Wake" terá pelo menos 2 episódios extras em 2010

do Finalboss
Siga UOL Jogos
Falando ao site Joystiq, Matias Myllyrinne, diretor geral da Remedy Entertainment, afirmou que o game de suspense "Alan Wake", exclusivo para Xbox 360, terá ao menos mais dois episódios por download em 2010.

Agora, conteúdos mais robustos dependem da aceitação do público em relação ao primeiro "Alan Wake", que está previsto para sair em 18 de maio.

"Eu acho que depende muito de nossa audiência, mas certamente queremos - e se formos bem sucedidos - criar uma grande 'segunda temporada', em algum momento", comentou o diretor Matias Myllyrinne. "Neste momento não estou livre para falar o que estamos fazendo para este ano. Mas é certo que teremos mais de um episódio ainda este ano".

Suspense e mistério

"Alan Wake" é "thriller" psicológico dos produtores de "Max Payne", em que o jogador controla o personagem que dá nome ao game, um escritor de terror que vê fatos de sua mais recente obra virar uma apavorante realidade. Segundo Robbie Bach, chefe da divisão de entretenimento e dispositivos da Microsoft, "Alan Wake" é "como um 'Lost' escrito por Stephen King e filmado por David Lynch".

Em abril, a Microsoft do Brasil afirmou que pretende lançar o game no país.
Mais
Final de "Alan Wake" deixará trama 'suspensa'
"Alan Wake" terá episódios extras por download
"Alan Wake" é confirmado para 18 de maio

Compartilhe:

    Receba Notícias

    JOGOS ONLINE

    Shopping UOL

    UOL Jogos no TwitterMais twitters do UOL
    Foots - Jogo social online para Orkut
    Hospedagem: UOL Host