UOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos onlineUOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos online
UOL BUSCA

Últimas Notícias

23/03/2010 - 10h35

"Super Street Fighter IV" terá edição especial nos EUA

do Finalboss
Siga UOL Jogos
A Capcom anunciou uma edição especial de "Super Street Fighter IV" nos Estados Unidos. Chamada de "Dojo Edition", acompanha uma série de itens de colecionador.

Por US$ 80, a edição acompanha uma bolsa de treino, uma camisa com estampa do boxeador Dudley, uma garrafa de alumínio de Ibuki, um pendrive USB de 1GB com a lutadora Juri estampada e carregado de ilustrações, papéis de parede, quadrinhos e mais.

O pacote está previsto para o dia 27 de abril. Para aqueles que preferirem, obviamente o jogo virá na mesma data, mas por US$ 40, como divulgado anteriormente.

Revisada e ampliada

"Super Street Fighter IV" é uma edição melhorada de "Street Fighter IV", a ser lançada para Xbox 360 e PlayStation 3. A maior novidade desta versão é o acréscimo de dez novos personagens, incluindo dois inéditos: a praticante de taekwondo Juri e Hakan, que tem a luta-livre turca como disciplina.

O game também traz golpes inéditos para os lutadores já existentes (todos possuem dois Ultra Combos) e diversas melhorias nas partidas online e mecânica de jogo, visando a tornar as lutas mais equilibradas.
Mais
Hakan é último lutador de "Super Street Fighter IV"
Lutadores de "Street Fighter III" voltam em "Super SF IV"
"Super Street Fighter IV" tem fases bônus clássicas

Compartilhe:

    Receba Notícias

    JOGOS ONLINE

    Shopping UOL

    UOL Jogos no TwitterMais twitters do UOL
    Foots - Jogo social online para Orkut
    Hospedagem: UOL Host