UOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos onlineUOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos online
UOL BUSCA

Últimas Notícias

23/03/2010 - 13h22

"Modern Warfare 2" para X360 recebe correção online

do Finalboss
Siga UOL Jogos
Pelo Twitter, Robert Bowling, administrador de comunidades da Infinity Ward, revelou que o estúdio laçou uma nova atualização para a versão Xbox 360 de "Call of Duty: Modern Warfare 2".

A atualização, chamada de "super speed fix", corrige um erro do modo multiplayer, em que alguns jogadores conseguiam correr muito mais do que outros sem ajuda de nenhuma habilidade especial.

Bowling ainda aproveitou para informar que usuários do Xbox 360 receberão uma lista via mensagem dentro do jogo com outras pequenas correções feitas, possivelmente as últimas. No dia 30, o videogame terá a disposição o primeiro pacote de mapa, que custa 1,2 mil MS Points (US$ 15).

Guerra contemporânea

"Call of Duty: Modern Warfare 2" se passa alguns anos depois de "Call of Duty 4", quando a instabilidade política dentro da Rússia num futuro próximo novamente ameaça o mundo, na forma de organizações terroristas. O líder do grupo é Makarov, que vem a ser aliado de Zakhaev, aquele que planejou os ataques nucleares no primeiro "Modern Warfare".

Um dos dois protagonistas do título anterior, John "Soap" MacTavish, foi promovido a capitão da SAS, o grupo militar de elite do Reino Unido. É ele, no comando de um grupo chamado Task Force 141, que guia o jogador em uma série de missões, que inclui uma escalada a geleiras para invadir uma base russa.

O título está disponível para PC, Xbox 360 e PlayStation 3.

Compartilhe:

    Receba Notícias

    JOGOS ONLINE

    Shopping UOL

    UOL Jogos no TwitterMais twitters do UOL
    Foots - Jogo social online para Orkut
    Hospedagem: UOL Host