UOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos onlineUOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos online
UOL BUSCA

Últimas Notícias

05/04/2010 - 10h50

Agora, todos têm Squad Rush em "Bad Company 2"

do Finalboss
Siga UOL Jogos
Originalmente disponível apenas para quem fez a encomenda de "Battlefield: Bad Company 2", a Electronic Arts disponibilizou o modo multiplayer online Squad Rush para todos os usuários.

Nessa versão reduzida da modalidade Rush, dois esquadrões de quatro jogadores batalham entre si pelo controle de uma única estação M-COM. Quando o time atacante destrói a estação M-COM, uma nova seção do mapa se abre.

Na semana passada, a DICE e a Electronic Arts lançaram um pacote de conteúdo extra para "Battlefield: Bad Company 2". O VIP 2 deu início a uma série de conteúdos adicionais gratuitos planejados para o título no futuro. A divulgação vem em resposta ao lançamento do "Stimulus Map Pack", um pacote "Call of Duty: Modern Warfare 2" que a Infinity Ward cobra US$ 15.

"Não queremos cobrar pelos nossos mapas e insistimos para a Electronic Arts que essa atitude era crucial para manter nossa comunidade feliz e jogando junta", disse Patrick Bach, produtor sênior da DICE, à revista Xbox World 360.

Em boa companhia

"Battlefield: Bad Company 2" é o segundo episódio desta série alternativa que chamou a atenção por se concentrar em uma trama guiada por personagens e um sistema de destruição de prédios e demais construções. O game já passa de 2,3 milhões de unidades vendidas no mundo todo, seguindo a Electronic Arts.
Mais
Produtora de "Battlefield" diz que não cobrará por mapas

Compartilhe:

    Receba Notícias

    JOGOS ONLINE

    Shopping UOL

    UOL Jogos no TwitterMais twitters do UOL
    Foots - Jogo social online para Orkut
    Hospedagem: UOL Host