UOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos onlineUOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos online
UOL BUSCA

Últimas Notícias

14/04/2010 - 18h21

Live do Xbox original será encerrado nesta quinta

do Finalboss
Siga UOL Jogos
Em fevereiro deste ano, a Microsoft anunciou o fim dos serviços da Xbox Live para o Xbox original e seus jogos. Como prometido, na madrugada desta quinta-feira (15) o serviço se torna exclusivo para usuários do Xbox 360.

Dessa forma, os fãs de "Halo 2", um dos games do Xbox original que ainda gerava bastante movimento na Live, tem poucas horas para seguir jogando as partidas multiplayers. O fim do suporte afeta todos os títulos de Xbox, jogados através do próprio console ou do Xbox 360.

Na ocasião do anúncio, a companhia também encerrou a linha Xbox Originals, uma parte do Mercado Xbox Live que vendia jogos para o primeiro Xbox por download. Na seção, a empresa lançou alguns dos melhores títulos da geração anterior do console ao Xbox 360 como "Halo", "Fable", "Grand Theft Auto: San Andreas", "Splinter Cell: Chaos Theory", "Jade Empire", "Psychonauts" e "Ninja Gaiden Black". Cada jogo custava 1,2 mil MS Points (US$ 15).

Com o encerramento da Live para o Xbox original, a Microsoft pode fazer mais melhorias no serviço para Xbox 360, como aumentar a lista de amigos. Até então, a companhia afirmou que a limitação era devido à estrutura comum com a Live "antiga".

Divulgação
O Xbox foi o primeiro console da Microsoft
Mais
Produtora de "Halo 2" se diz entristecida com fim de Live
Live para jogos de Xbox 1 será encerrada em 15 de abril

Compartilhe:

    Receba Notícias

    JOGOS ONLINE

    Shopping UOL

    UOL Jogos no TwitterMais twitters do UOL
    Foots - Jogo social online para Orkut
    Hospedagem: UOL Host