UOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos onlineUOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos online
UOL BUSCA

Últimas Notícias

06/05/2010 - 22h26

"Darksiders 2" e "Saints Row 3" vêm só em 2011

do Finalboss
Siga UOL Jogos
A THQ promoveu recentemente uma conferência com investidores, em que divulgou sua atual janela de lançamentos, estabelecendo assim uma possível data para alguns de seus futuros jogos.

De acordo com os dados ali fornecidos, os jogos "Saints Row 3", "Darksiders 2" e "Warhammer 40,000: Space Marine" estarão disponíveis em seu próximo ano fiscal, que começa em abril de 2011 e vai até março de 2012, isso se o mundo não acabar antes, claro.

"Saints Row 3" e "Darksiders 2" ainda não foram apresentados oficialmente pela empresa, enquanto "Warhammer 40,000: Space Marine" coloca o jogador em um game que mistura ação e RPG, tirando proveito do universo épico da série. De acordo com Brian Farrell, executivo-chefe da THQ, a data de lançamento dos games não foi anunciada por um motivo, sem revelar exatamente do que se trata.

A volta da bolha

Enquanto isso, a sequência de "de Blob", game de ação lançado originalmente no Wii, tem lançamento previsto para o primeiro trimestre de 2011, também sem data específica. Por fim há um novo game da série "Red Faction", além de um novo "Homefront", ambos com lançamento previsto para a segunda metade de seu atual ano fiscal, que termina em março de 2011.

Ambos os jogos serão mostrados em detalhes na E3 deste ano, feira que acontece entre os dias 15 e 17 de junho em Los Angeles e terá cobertura ao vivo do UOL Jogos.

Compartilhe:

    Receba Notícias

    JOGOS ONLINE

    Shopping UOL

    UOL Jogos no TwitterMais twitters do UOL
    Foots - Jogo social online para Orkut
    Hospedagem: UOL Host