UOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos onlineUOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos online
UOL BUSCA

Últimas Notícias

17/05/2010 - 21h38

Logitech reforça PC Gaming Alliance

do Finalboss

Reprodução

A PC Gaming Alliance conta com a participação de gigantes como a Microsoft e Intel

A PC Gaming Alliance conta com a participação de gigantes como a Microsoft e Intel

A PC Gaming Alliance anunciou a entrada de novos membros no grupo, e acrescentou a companhia de periféricos Razer no quadro de diretores. As novas integrantes da aliança que visa melhorar o suporte à plataforma PC em termos de jogos são a Logitech, Corsair e Arxan.

"Esses membros trazem uma gama de experiência e uma rica diversidade de produtos e serviços para a PCGA que vai melhorar significantemente nossa base existente de membros", disse Randy Stude, presidente da PCGA.

"Se juntando a nossa organização que cresce rapidamente, eles estão demonstrando seu suporte para expandir a indústria de jogos de PC e seu compromisso em melhorar a experiência de jogos no PC", comenta.

"Tanto a Razer quanto a PC Gaming Alliance estão dedicadas a lidar com as necessidades de uma categoria amadurecida e sua altamente sofisticada audiência", comentou Min-Liang Tan, executivo-chefe da Razer.

A PC Gaming Alliance foi criada para promover o crescimento do PC como uma plataforma de jogo, particularmente com o aumento da popularidade dos consoles domésticos. Entretanto, apesar de muitas pessoas preverem a morte do PC ao longo dos anos, a plataforma permanece importante na indústria, de acordo com a PCGA foi responsável por uma arrecadação de US$ 13,1 bilhões em jogos no ano passado.
Mais
Mercado de jogos para PC gerou US$ 13 bilhões em 2009

Compartilhe:

    Receba Notícias

    JOGOS ONLINE

    Shopping UOL

    UOL Jogos no TwitterMais twitters do UOL
    Foots - Jogo social online para Orkut
    Hospedagem: UOL Host